Algumas fotinhos de travestis amadoras gostosas





















Labels:



15 Responses to "Algumas fotinhos de travestis amadoras gostosas"

  1. Anônimo says:

    Me ligue 91844616

  2. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  3. Unknown says:

    Femininas con algo a mais

  4. Anônimo says:

    Ja trepei com essa das ultimas fotos ela é um tesão cuzinho guloso apertado uma delícia

  5. Anônimo says:

    Adoro brincar com bonecas kkkk

  6. Anônimo says:

    NO Q EU GOSTO DE UMAS DESSAS BONECAS, SÃO AS ROLAS Q ELAS PODEM ME OFERECER !!

  7. Anônimo says:

    Gosto de trocar fotos e vídeos de transex... Interessados 21968550488

  8. Anônimo says:

    Elas são deliciosas, eu amo dar o cú pra uma com pausinho!

  9. dudu says:

    Se tiver alguma tgata ou transexual q quer me add no zap 05499454774 fique a vontade tenho o vizinho virgem

  10. Unknown says:

    Adoro trans, muito godtosas com pau pequeno amo e já dei meu cuzinho é uma delicia uma trans enfiando o pau no cuzinho delícia demais.

  11. Anônimo says:

    Eu procuro mulheres para gozá na minha boca eu bebo tudo troco fotos pelado com travestis com casal ou com lésbicas faço invença com mulheres safadas ou travestis safadas zap é 031 98936-9697 amo beber porra de mulheres putonas casadas ou solteira zap é 031 98936-9697 não cobro nada amo chupa um cu e uma bucetona muito suculenta meu pau é preto e grosso

  12. Anônimo says:

    Eu gosto de bucetona e o cu pode ser cabeluda ou depilada eu gosto de qualquer jeito adoro infia a língua no cu e na bucetona zap é 031 98936-9697

  13. Anônimo says:

    Adoro Travestis. Travestis são mulheres com algo à mais, que é a rola no meio das pernas, e é disso que eu gosto. Com mulheres, meu pintinho não fica duro, mas com travesti, dar o cú me dá o maior tesão e eu gozo gostoso. Se eu pudesse, eu me casava com um travesti, para dar o cú todos os dias. Dar o cú para homens, não tem graça. Eu até tenho um vizinho saradão e pintudo, que gosta de me foder, e, como somos amigos, eu até faço um boquete caprichado pra ele, e deixo ele me foder. Mas, apesar dele ter uma pegada forte e meter muito bem, não é o que eu gosto. Julinho gay.

Leave A Comment:

Tecnologia do Blogger.