Travesti negra da pica grande

 

Essa tem rola de sobra e o cara corajoso deu o cuzinho para ela


Labels: ,



42 Responses to "Travesti negra da pica grande"

  1. Anônimo says:

    eu adoro uma pica deste tamanho. passaria o dia todo com ela no meu cuzinho. adoro

  2. Anônimo says:

    gostara de passar uma semana transando com essa travesti de pica grande para enfiar todinha em mim, ate chuparia a gostosona

  3. Anônimo says:

    gostara de passar uma semana transando com essa travesti de pica grande para enfiar todinha em mim, ate chuparia a gostosona

  4. Unknown says:

    Essa negra é a melhor das melhores que rola imensa que vontade de sentar nela que delícia .......

  5. Anônimo says:

    adoro essa pica

  6. Anônimo says:

    A minha é maior do q a desse viado mulheres q quiserem liguem p mim 83 87653893 ai vcs vão ver qual é a maior. valeu

  7. Anônimo says:

    Esqueci de me apresentar Beto Pé de mesa muito prazer meninas.

  8. Anônimo says:

    Adaro esa pica no meu cu anoite toda beijo roludó

  9. Anônimo says:

    Tabem queria sentir essa pica tudo no meu cuzinho

  10. Anônimo says:

    que pau grande

  11. Anônimo says:

    Deve ser a maior pica ne beto 5 cm

  12. Anônimo says:

    A minha pomba tem 26 cmt e nunca consrgui enfiar tudo em alguem nao aguentam.

  13. Anônimo says:

    Coloca essa rolo gostosa no meu cu gata

  14. Anônimo says:

    Deixo vc gozar na minha boca bem gostoso

  15. Já senti essa negra dentro de mim, conheci ela em indianapolis, me fodeu muito, me fazendo me apaixonar por pauzões grandes e grossos, hj quero homens com dotes gosso e grande, q possam me realizar....sou branquinho 1.77 72 kg, uma bundinha bem rebitada e lisinha,...Binho WhatApp 95428 2033 tim

  16. Anônimo says:

    E uma rola monstra coitado do cu que cair nesta pica grande assim so gosto de olhar o meu vizinho e bm picudo uma vez ele disse que a minha bunda era enorme que parecia bunda de mulher e que se eu deixasse me comia foi assim não deu outra nun domingo eu tinha acabado de raspar o ele foi la emcasa e eu tava nu me secando ai ele pediu pra xupar o meu cu deixei ai depois pincelou o meu furinho com a rola bem kentinha mais não dei em fim mais um dia eu dou

  17. Anônimo says:

    Que inveja desse branquelo vei,adoraria ser eu com esse travesti delicioso

  18. Anônimo says:

    Vamo tentar enfiar toda no bucetao da mlnha katia

  19. Anônimo says:

    Anônimo de 21 de março de 2014, faltou coragem, hein!!! Cara, um macho de verdade teria encarado a pica do teu vizinho. Eu sou macho pra caralho e adoro comer um cu, e até por isso mesmo é que também não resisti quando alguém resolve chupar meu cu. Se for um outro macho pauzudo, feito eu, daí é que eu dou gostoso mesmo! Dou a bunda, e rebolo muito na rola do cara que estiver me comendo!!! Cara, lembre-se sempre de uma coisa, um macho de verdade nunca deixa outro macho ficar na vontade. A gente tem que se ajudar. E dar a bunda é tão bom quanto comer, sacou? Vê se perde esse medo, cara! Tenha coragem, mostre que é macho, e encare uma rola. Você vai ver como é gostoso!

  20. Cléber Sério says:

    MAMAR ESSES PEITOS TESUDOS DEVE SER A COISA MAIS GOSTOSA DO MUNDO, NEGRONA GOSTOSA A SUZANNA;;

  21. Anônimo says:

    que pica gostosa to arrepiado aqui

  22. Anônimo says:

    Eu tenho uma pica de 22 por 7 de se ela quizer e so entrar em contato pelo feice jwams@hotmail.com

  23. Anônimo says:

    Ai meu Deus...quero tudo isso eu aguento

  24. Anônimo says:

    To metendo o dedo no curso agora ai aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.......quero dar

  25. Anônimo says:

    Me adiciona no wat zap 03899544264

  26. Anônimo says:

    V c e gostosa de maiis gostaria de chupar seu pau

  27. Anônimo says:

    JA LEVEI MUITAS PICAS NA BUNDA MAIS IGUAL A ESSA FORAM SÓ DUAS GOSTEI DIMAIS ESTOU PROCURANDO DE PREFERENCIA GRANDE GROSSA E MORENA

  28. Anônimo says:

    pessoal essa susana é demais!!!
    gosto quando ela pega esses viadinhos e enfia o
    pau em seus cu!!
    pois são uns turma de loucos trocar uma bucetinha de novinhas por uma coisa dessa um pau no cú seus viadinhos !!!!! cambada de merdas!!! kkkkkkkkkkkk

  29. Anônimo says:

    me liguem seus cambadas de merda vou falar que vcs merecem direitinho!!!!
    seus bostas!!!!! boiolada da porraaaaaa!!!!
    merecem é isso mesmo seus pau no cú!!!

  30. tenho loucura pra fazer esta experiencia amo vcs

  31. Anônimo says:

    Alguem me liga ou msg sou virgem 999066034 quero dotados

  32. Anônimo says:

    Essa travestí é D+++. Sou um coroa de 60 anos admirador de jebas negras grandes e grossas. Se vc for negro jebudo de Brasília deixe seu skype aqui pra eu add.

  33. noca says:

    que sentir essa negra no meu rabo virgem, delícia de piroca

  34. Unknown says:

    Cheio d tesão no cuzinho mais dou so pra traveco meu sap 21969372565 sou casado filho quero perde virgindade Maison só traveco

  35. Unknown says:

    Eu aquento td dlç meu sap 21969372565 so descrição que sou casado ok

  36. ivanilson dias says:

    QUERIA MUITO UMA PICONA ASSIM ME CUMENDO.

  37. Anônimo says:

    Chama whats
    4396386232

  38. Anônimo says:

    Que pau gostoso.

  39. Anônimo says:

    Meu zap 88390304

  40. Anônimo says:

    Adorei essa pica esse é meu whats 5186501563

  41. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  42. Anônimo says:

    Adoro uma pica grande assim. Chuparia até sugar todo o leitinho dela.

Leave A Comment:

Tecnologia do Blogger.