Boneca Dotada





Travesti negra da pica grande

 

Essa tem rola de sobra e o cara corajoso deu o cuzinho para ela


Labels: ,



27 Responses to "Travesti negra da pica grande"

  1. eu adoro uma pica deste tamanho. passaria o dia todo com ela no meu cuzinho. adoro

  2. gostara de passar uma semana transando com essa travesti de pica grande para enfiar todinha em mim, ate chuparia a gostosona

  3. gostara de passar uma semana transando com essa travesti de pica grande para enfiar todinha em mim, ate chuparia a gostosona

  4. Essa negra é a melhor das melhores que rola imensa que vontade de sentar nela que delícia .......

  5. Anônimo says:

    adoro essa pica

  6. Anônimo says:

    A minha é maior do q a desse viado mulheres q quiserem liguem p mim 83 87653893 ai vcs vão ver qual é a maior. valeu

  7. Anônimo says:

    Esqueci de me apresentar Beto Pé de mesa muito prazer meninas.

  8. Anônimo says:

    Adaro esa pica no meu cu anoite toda beijo roludó

  9. Anônimo says:

    Tabem queria sentir essa pica tudo no meu cuzinho

  10. Anônimo says:

    que pau grande

  11. Anônimo says:

    Deve ser a maior pica ne beto 5 cm

  12. Anônimo says:

    A minha pomba tem 26 cmt e nunca consrgui enfiar tudo em alguem nao aguentam.

  13. Anônimo says:

    Coloca essa rolo gostosa no meu cu gata

  14. Anônimo says:

    Deixo vc gozar na minha boca bem gostoso

  15. Já senti essa negra dentro de mim, conheci ela em indianapolis, me fodeu muito, me fazendo me apaixonar por pauzões grandes e grossos, hj quero homens com dotes gosso e grande, q possam me realizar....sou branquinho 1.77 72 kg, uma bundinha bem rebitada e lisinha,...Binho WhatApp 95428 2033 tim

  16. Anônimo says:

    E uma rola monstra coitado do cu que cair nesta pica grande assim so gosto de olhar o meu vizinho e bm picudo uma vez ele disse que a minha bunda era enorme que parecia bunda de mulher e que se eu deixasse me comia foi assim não deu outra nun domingo eu tinha acabado de raspar o ele foi la emcasa e eu tava nu me secando ai ele pediu pra xupar o meu cu deixei ai depois pincelou o meu furinho com a rola bem kentinha mais não dei em fim mais um dia eu dou

  17. Anônimo says:

    Que inveja desse branquelo vei,adoraria ser eu com esse travesti delicioso

  18. Anônimo says:

    Vamo tentar enfiar toda no bucetao da mlnha katia

  19. Anônimo says:

    Anônimo de 21 de março de 2014, faltou coragem, hein!!! Cara, um macho de verdade teria encarado a pica do teu vizinho. Eu sou macho pra caralho e adoro comer um cu, e até por isso mesmo é que também não resisti quando alguém resolve chupar meu cu. Se for um outro macho pauzudo, feito eu, daí é que eu dou gostoso mesmo! Dou a bunda, e rebolo muito na rola do cara que estiver me comendo!!! Cara, lembre-se sempre de uma coisa, um macho de verdade nunca deixa outro macho ficar na vontade. A gente tem que se ajudar. E dar a bunda é tão bom quanto comer, sacou? Vê se perde esse medo, cara! Tenha coragem, mostre que é macho, e encare uma rola. Você vai ver como é gostoso!

  20. Cléber Sério says:

    MAMAR ESSES PEITOS TESUDOS DEVE SER A COISA MAIS GOSTOSA DO MUNDO, NEGRONA GOSTOSA A SUZANNA;;

  21. Anônimo says:

    que pica gostosa to arrepiado aqui

  22. Anônimo says:

    Eu tenho uma pica de 22 por 7 de se ela quizer e so entrar em contato pelo feice jwams@hotmail.com

  23. Anônimo says:

    Ai meu Deus...quero tudo isso eu aguento

  24. Anônimo says:

    To metendo o dedo no curso agora ai aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.......quero dar

  25. Anônimo says:

    Me adiciona no wat zap 03899544264

  26. Anônimo says:

    V c e gostosa de maiis gostaria de chupar seu pau

  27. Anônimo says:

    JA LEVEI MUITAS PICAS NA BUNDA MAIS IGUAL A ESSA FORAM SÓ DUAS GOSTEI DIMAIS ESTOU PROCURANDO DE PREFERENCIA GRANDE GROSSA E MORENA

Leave A Comment:

Tecnologia do Blogger.